sexta-feira, 8 de maio de 2015

A minha opinião sobre organismos públicos que têm a competência de gerir e assegurar a manutenção de espaços verdes e de árvores sem fazer a mínima ideia de como é que isso se faz



Como CEO deste blogue instaurei e faço por cumprir uma rigorosa política de conteúdos que proíbe a publicação de imagem violentas de árvores estropiadas ou arrancadas pelas várias Juntas de freguesia  em Lisboa. Tenho ainda que cumprir normas superiores - do Big Boss Blogger - no que diz respeito a "discurso de ódio" e por isso também não me é permitido expressar verbalmente a minha opinião sobre organismos públicos que têm a competência de gerir e assegurar a manutenção de espaços verdes e de árvores sem  fazer a mínima ideia de como é que isso se faz. 
Mas como CEO deste blogue posso não cumprir as regras sempre que me apetece e por isso aqui fica a imagem de um freixo podado ontem pela Junta de Freguesia do Areeiro numa Av. de Lisboa (Guerra Junqueiro). Quanto ao discurso de ódio... Acho que vou cumprir as ordens superiores.

Sem comentários: