quarta-feira, 23 de junho de 2010

Toca a assinar

Foto de A. Lourenço, publicada no Cidadania Lisboa em 1 de Junho.

Os utentes e comerciantes do Príncipe real estão desiludidos com o pavimento que foi colocado no Jardim, -  como eu os compreendo, depois das obras, fui lá uma vez e não tenho vontade de voltar tão cedo - diz quem sabe, que aquela coisa faz um pó desgraçado, com todos as consequências desagradáveis de que o pó desgraçado é capaz.

Foi feita uma "Petição à Câmara Municipal de Lisboa para correcção do Pavimento e outras deficiências no Jardim França Borges / Jardim do Príncipe Real" que está no quiosque do Sr. Oliveira (ali mesmo à beira do Jardim onde outrora havia umas árvores já grandinhas e agora há uns lódãos pequenitos que para além de bastardos estão moribundos) e deverá ser assinada por todos os que desejarem solidarizar-se com ela e com os principais prejudicados com a situação (aqueles que frequentam diariamente ou trabalham no Jardim). Eu amanhã abro uma excepção e vou até lá assinar, não me posso é esquecer da máscara.

Sem comentários: