sábado, 26 de janeiro de 2008

Hiper Mega à Portuguesa

Fui pela primeira vez à enorme Byblos, muitos metros quadrados de livros, pareceu-me boa ideia; poucos clientes, pareceu-me fraco para um sábado à tarde; uma só caixa para pagamento aberta! Não é que o negócio aparentasse estar muito próspero, mas caramba, uma caixa de pagamento num espaço daquele tamanho é sinal de enorme derrotismo, para além disso é pindérico demais para um local que nos promete a tal qualidade de vida (que já vimos em qualquer outro sitio, agora não estou bem a ver onde). Resultado: Larguei os livros assim que vi a fila para pagamento e as trombas da menina que a comandava, fui à Bulhosa ali ao lado. Voltarei um dia à Byblos, quando não tiver mais nada para fazer e sentar-me-ei num daqueles bluffs (perdão puffs) coloridos com um monte de livros de fotografia ao lado.

Sem comentários: